Prefeitura Municipal de Canoas 32ª Mercopar reúne empresas canoenses na Serra Gaúcha a partir da próxima terça-feira (17)

Prefeitura Municipal de Canoas 32ª Mercopar reúne empresas canoenses na Serra Gaúcha a partir da próxima terça-feira (17)

13/10/2023

https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/10/Mercopar-divulgacao.jpg


Na última edição, evento gerou R$ 430 milhões em negócios.

A Prefeitura de Canoas participará da maior feira de negócios e inovação industrial da América Latina – Mercopar 2023, que ocorre em Caxias do Sul. Em sua 32ª edição, o evento vai reunir empresas canoenses em um estande da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), entre os dias 17 e 20 de outubro.

Conforme o secretário municipal da SMDETI, Marcos Daniel, a participação no evento tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico de Canoas. “A Mercopar é uma feira internacional que, consequentemente, vai ampliar laços comerciais entre as empresas participantes da nossa cidade”, destaca. A iniciativa vai reunir empresas dos segmentos de metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e plásticos, tecnologia da informação, além de startups.

Transporte

Para facilitar o acesso dos empresários de Canoas ao evento, será realizada uma missão rumo à Mercopar na próxima quinta-feira (19). Empresários de Canoas podem visitar a Feira com transporte gratuito com saída às 11h.  O retorno ocorre às 19h. A comitiva sairá em frente ao Sebrae Canoas, localizado na rua Barcelos, 1073, no Centro. Para ter acesso ao deslocamento é necessário realizar a inscrição através deste link

Mercopar 2023

Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Mercopar será realizada em um espaço de 38 mil metros quadrados no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva. Na edição anterior, o evento reuniu 512 expositores e gerou um número recorde de R$ 430 milhões em negócios.

Texto: Dayane Mascitti
 Edição: Carina Jung 

[addtoany]

Previous articleColuna | A ocupação israelense e | Brasil de Fato
Next articleAgro e Prosa Episódio 605 – Quebra de safra na Argentina pode beneficiar produtor brasileiro