Fãs de Surfe podem contar com o primeiro canal dedicado ao esporte na América Latina

Fãs de Surfe podem contar com o primeiro canal dedicado ao esporte na América Latina

E os fãs de surfe já podem começar a se preparar pois o Woohoo, referência em esportes de ação no Brasil desde 1993, vai lançar em 15 de novembro o primeiro canal voltado para o esporte na América Latina. Com o nome Woohoo Surf, a nova emissora vai estrear no formato Fast e ficar disponível na Samsung TV PLUS.

Dessa forma, o novo canal também vai chegar no Pluto TV e vai funcionar como TV grátis por streaming bancada por anunciantes.

Assim, Sonia Abrão colheu o que plantou e não merecia ser ”humilhada” no Teleton

Veja, Ana Hickmann é agredida pelo marido

Woohoo lança primeiro canal de surfe da América Latina

Fãs de Surfe podem contar com o primeiro canal dedicado ao esporte na América Latina (Reprodução/Woohoo)

“O Woohoo Surf chega para suprir a fome dos amantes de esportes radicais por conteúdos voltados para o gênero (..). E, além disso, reforçar a marca do canal como um expoente dentro do Brasil”, disse a assessoria de imprensa do canal de esportes em comunicado enviado para o TV Pop.

Com 200 horas de programação e mais de 5 mil horas de acervo com os melhores momentos da cena da categoria esportiva pelo mundo. Inclusive, serão 60 horas de programação inédita por ano, além de 30 programas voltados para o esporte disponíveis na grade.

“A surfista paranaense Laura Mandelli, de 15 anos, integrante da Seleção Brasileira Junior de Surf e campeã em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Surf 2023, será a protagonista de Luara e o Mar, programa que vai seguir o dia a dia da atleta, detalha a assessoria.

Enquanto o programa Papo Reto vai contar com entrevistas com os principais surfistas e personalidades do esporte. No entanto, o TBT vai representar o maior arquivo de surfe com análises e comentários atuais sobre a comunidade.

Previous articleMacri, Vargas Llosa e oito ex-presidentes latino-americanos manifestam apoio a Milei – Notícias
Next articleEstadão realiza seminário sobre papel do Supremo nas democracias com presença de ministros da Corte